Política de Trocas e Devoluções

Prazo para Solicitação

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua bolsa para solicitar troca ou devolução. A solicitação deve ser feita diretamente pela nossa plataforma ou pelos nossos canais de atendimento.


Logística Reversa

Nosso atendimento (SAC) entrará em contato via WhatsApp para informar sobre a disponibilização do código de postagem dos Correios (Logística Reversa).

  • É responsabilidade do cliente verificar o recebimento do e-mail com o documento (verifique também as pastas de spam ou lixeira).

  • Se o prazo de uso do código expirar e não houver aviso prévio dentro do prazo, não emitiremos um novo código, exceto em casos justificados e comunicados antecipadamente.


CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao recebermos o produto devolvido, ele passará por uma análise de qualidade, e só será aceito se estiver nas seguintes condições:

  • Sem sinais de uso: a bolsa não pode apresentar arranhões, marcas, manchas, odores ou qualquer indício de manuseio.

  • Com todos os acessórios e etiquetas: o produto deve ser devolvido com etiqueta original fixada, alças, protetores e embalagens que o acompanham.

  • Embalagem adequada: preferencialmente na embalagem original, ou em outra que proteja o item de forma segura durante o transporte.

Caso o produto não esteja de acordo com os critérios acima, será reenviado ao cliente, sem direito à troca ou reembolso.


PROCESSO APÓS O RETORNO

Após o recebimento da bolsa, realizamos a conferência do produto em até 3 dias úteis. Em seguida, entraremos em contato para dar andamento à troca ou devolução do valor pago.


TROCA

Ao aprovarmos a devolução, você receberá um crédito no valor pago para utilizar em uma nova compra.

  • Esse crédito é gerado manualmente pelo atendimento, e enviado via WhatsApp.

  • Ele não aparece automaticamente no site.

  • A validade do crédito é de 1 ano, para que você possa escolher com calma.

Dica:
Se você já tem uma nova bolsa em mente, recomendamos realizar o novo pedido assim que receber o crédito — nossos estoques mudam rapidamente!


Como utilizar o crédito:

  1. Acesse o site e escolha a(s) bolsa(s) desejada(s).

  2. Confirme o endereço de entrega corretamente.

  3. Escolha a forma de pagamento.

  4. Insira o código de crédito fornecido pelo atendimento no campo indicado e clique em Aplicar.

  5. Finalize o pedido.

  6. Avise nosso SAC para que possamos reservar o produto e dar sequência ao envio.

O envio da nova bolsa será feito somente após a conferência do item devolvido.


REEMBOLSO

Pagamentos via Pix ou Transferência Bancária

  • O valor devolvido será igual ao valor pago com desconto, conforme aplicado na finalização da compra (ex: 7% de desconto).

Pagamentos via Cartão de Crédito

  • O estorno será feito diretamente pela operadora do cartão, e você receberá o comprovante por e-mail.

  • O valor será reembolsado conforme o número de parcelas e o fechamento da fatura.

O reembolso será processado após a devolução ser recebida e analisada.

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected]



Prazo para Solicitação

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua bolsa para solicitar troca ou devolução. A solicitação deve ser feita diretamente pela nossa plataforma ou pelos nossos canais de atendimento.


Logística Reversa

Nosso atendimento (SAC) entrará em contato via WhatsApp para informar sobre a disponibilização do código de postagem dos Correios (Logística Reversa).

  • É responsabilidade do cliente verificar o recebimento do e-mail com o documento (verifique também as pastas de spam ou lixeira).

  • Se o prazo de uso do código expirar e não houver aviso prévio dentro do prazo, não emitiremos um novo código, exceto em casos justificados e comunicados antecipadamente.


CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Ao recebermos o produto devolvido, ele passará por uma análise de qualidade, e só será aceito se estiver nas seguintes condições:

  • Sem sinais de uso: a bolsa não pode apresentar arranhões, marcas, manchas, odores ou qualquer indício de manuseio.

  • Com todos os acessórios e etiquetas: o produto deve ser devolvido com etiqueta original fixada, alças, protetores e embalagens que o acompanham.

  • Embalagem adequada: preferencialmente na embalagem original, ou em outra que proteja o item de forma segura durante o transporte.

Caso o produto não esteja de acordo com os critérios acima, será reenviado ao cliente, sem direito à troca ou reembolso.


PROCESSO APÓS O RETORNO

Após o recebimento da bolsa, realizamos a conferência do produto em até 3 dias úteis. Em seguida, entraremos em contato para dar andamento à troca ou devolução do valor pago.


TROCA

Ao aprovarmos a devolução, você receberá um crédito no valor pago para utilizar em uma nova compra.

  • Esse crédito é gerado manualmente pelo atendimento, e enviado via WhatsApp.

  • Ele não aparece automaticamente no site.

  • A validade do crédito é de 1 ano, para que você possa escolher com calma.

Dica:
Se você já tem uma nova bolsa em mente, recomendamos realizar o novo pedido assim que receber o crédito — nossos estoques mudam rapidamente!


Como utilizar o crédito:

  1. Acesse o site e escolha a(s) bolsa(s) desejada(s).

  2. Confirme o endereço de entrega corretamente.

  3. Escolha a forma de pagamento.

  4. Insira o código de crédito fornecido pelo atendimento no campo indicado e clique em Aplicar.

  5. Finalize o pedido.

  6. Avise nosso SAC para que possamos reservar o produto e dar sequência ao envio.

O envio da nova bolsa será feito somente após a conferência do item devolvido.


REEMBOLSO

Pagamentos via Pix ou Transferência Bancária

  • O valor devolvido será igual ao valor pago com desconto, conforme aplicado na finalização da compra (ex: 7% de desconto).

Pagamentos via Cartão de Crédito

  • O estorno será feito diretamente pela operadora do cartão, e você receberá o comprovante por e-mail.

  • O valor será reembolsado conforme o número de parcelas e o fechamento da fatura.

O reembolso será processado após a devolução ser recebida e analisada.

Se tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail: [email protected]